terça-feira, 8 de abril de 2014

Desenho da ~Desenho pt. 2

Desenho da ~Desenho. Vcs gostaram???
♥LoveDesenho♥

Desenho da ~Desenho

~Desenho, como vocês sabem, é a nossa CDC lá no Facebook, não da para ela ser adm. daqui pq o gmail dela simplesmente não funcionou, então eu coloquei a Bia, uma grande amiga nossa.
Postado por ♥LoveDesenho♥ mas desenho feito por ~Desenho.