Desenho da ~Desenho
~Desenho, como vocês sabem, é a nossa CDC lá no Facebook, não da para ela ser adm. daqui pq o gmail dela simplesmente não funcionou, então eu coloquei a Bia, uma grande amiga nossa.
Postado por ♥LoveDesenho♥ mas desenho feito por ~Desenho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário